sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Apresentação

Olá mundo.

     Meu nome é Renan, tenho 22 anos no momento em que digito essas linhas e sou fanático por animes (principalmente os antigos). Resolvi criar esse blog como um espaço para expôr alguns pensamentos sobre animes, sem intenção de torná-lo muito famoso (basta falar bem de qualquer anime por pior que seja para ser bem recebido, e eu não sou de fazer isso). 
     E sim, meu anime favorito é Yu Yu Hakusho e o nome do blog foi inspirado na frase "Não conheci o outro mundo por querer!". 
Pode ser que vez ou outra eu poste sobre algo que não tenha a ver com animes, se apenas me interessar.
     É isso, espero que gostem do meu blog. 

2 comentários:

  1. Olá Renan!
    Gostei muito do seu blog, vou começar a seguir -lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Ele tem andado parado, mas logo voltarei a postar. Grande abraço!

      Excluir